Secretário de Política Agrícola é convidado de webinar sobre Agronegócio brasileiro

O evento faz parte de um programa de entrevistas mensais que reúne grandes nomes do Agronegócio brasileiro.
03 Agosto 2021

O Centro de Estudos do Agronegócio (FGV Agro) da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) oferece o Bate-Papo com Roberto Rodrigues, um programa de entrevistas mensais que reúne grandes nomes do Agronegócio brasileiro.

O convidado dessa semana é o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Guilherme Soria Bastos Filho.

A moderação será do ex-ministro da agricultura e coordenador do Centro de Estudo do Agronegócio da FGV EESP, Roberto Rodrigues.

O mestrado profissional em agronegócio é coordenado pelo FGV Agro, o único mestrado profissional do país no tema, fornecendo uma formação multi e interdisciplinar fundamentada em tecnologia agropecuária, agroindustrial, econômica e gerencial.

Para se inscrever acesse o link.