Secretário de Política Econômica debate reforma da previdência

15 Abril 2019
Secretário de Política Econômica debate reforma da previdência

A FGV recebeu, no dia 22 de março, o Secretário de Política Econômica do Ministério da Economia, Adolfo Sachsida, a fim de discutir a respeito dos impactos para os brasileiros da reforma da previdência proposta pelo atual governo.

No evento, os alunos tiveram a oportunidade de conversar de perto com um membro da estrutura governamental que atua diretamente na formulação de políticas públicas no Brasil. O encontro aconteceu durante uma aula da disciplina Temas Contemporâneos da FGV EPGE, e foi organizado pelo Centro Acadêmico de Economia Eugênio Gudin (CAEG) e pelo Clube de Estudos Jose Guilherme Merquior, representados pelos seus respectivos presidentes Flávio Bittencourt do Valle e Gabriel Guimarães Leconier.