Segundo Encontro Brasileiro de Data Science reúne profissionais do mercado e academia em São Paulo

O evento tem como objetivo reunir profissionais do mercado e academia de diferentes especialidades, mas que tem como interesse comum disciplinas relacionadas a ciência de dados para discutir e disseminar ideias, teorias, aplicações, tecnologias, e ampliar o networking entre os participantes
Economia
06 Dezembro 2019
Segundo Encontro Brasileiro de Data Science reúne profissionais do mercado e academia em São Paulo

O Núcleo de Estudos de Data Science (NDS) da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) realiza, entre os dias 9 e 11 de dezembro, o Segundo Encontro Brasileiro de Data Science. O evento tem como objetivo reunir profissionais do mercado e academia de diferentes especialidades, mas que tem como interesse comum disciplinas relacionadas a ciência de dados para discutir e disseminar ideias, teorias, aplicações, tecnologias, e ampliar o networking entre os participantes. A proposta é contribuir para o desenvolvimento pessoal, acadêmico, governamental e empresarial.

As atividades serão realizadas na FGV EESP (Rua Itapeva, 474. Bela Vista, São Paulo) e englobam palestras e apresentações acadêmicas e de tecnologias e suas aplicações a diversos setores. Também serão realizados painéis de discussões sobre tendências de data Science e minicursos, que abordarão assuntos como mahcine learning, aprendizado por reforço, análise geoestatística e processamento de linguagem natural.

Toda a programação de palestras, minicursos e atividades suplementares, bem como as condições para inscrição no evento, estão disponíveis no site.