Semana de Avaliação gLOCAL 2021 promove debate em países em desenvolvimento

26 Maio 2021
Semana de Avaliação gLOCAL 2021 promove debate em países em desenvolvimento

O Centro de Aprendizagem em Avaliação e Resultados para o Brasil e a África Lusófona da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP Clear) é um dos seis centros regionais que compõem a Semana de Avaliação gLOCAL. O evento será online e ocorrerá entre os dias 31 de maio e 4 de junho, a partir das 14h. Trata-se de um programa global que une instituições para fomentar técnicas, conhecimento e compartilhar pesquisas sobre Monitoramento & Avaliação em países em desenvolvimento.

O FGV EESP Clear é um dos seis centros regionais que compõem a iniciativa, com a finalidade de discutir sobre o aperfeiçoamento de políticas e programas através do fortalecimento de capacidades e sistemas de Monitoramento e Avaliação.

No primeiro dia de evento estarão presentes os palestrantes: Daniel Barros, subsecretário de Educação Técnica, Tecnológica e Profissionalizante do Estado de São Paulo; Ana Inoue, superintendente do Itaú Educação e Trabalho; Carolina Bastos, vice-presidente da SAP; e Almério Melquíades Araújo, coordenador de ensino médio e técnico do Centro Paula Souza. A moderação ficará a cargo de André Portela, diretor do FGV EESP Clear.

O evento é gratuito e os interessados em participar devem se inscrever pelo site.