Semana de Carreiras promove debate com profissionais de diversos segmentos em São Paulo

Durante 5 dias, profissionais de diversas áreas compartilharam suas experiências em finanças, recursos humanos, gestão pública, marketing e sustentabilidade.
14 Maio 2019

A FGV realizou, de 6 a 10 de maio, em São Paulo, a Semana de Carreiras. Durante os cinco dias, profissionais convidados de diversas áreas compartilharam suas experiências em finanças, recursos humanos, gestão pública, marketing e sustentabilidade com alunos da Escola de Administração de Empresas (FGV EAESP) e de Economia (FGV EESP).

No total, 21 convidados, ex-alunos da FGV que são referências em suas áreas de atuação, participaram de sete mesas temáticas. Contribuíram com os debates profissionais de empresas como Cyber Security, IGC Partners, XP Asset, Duratex, Kroton Educacional, Eletromidia, Caelum/ALURA, Heineken, Nubank, Intuit, Meu Entrevistador, Quinto Andar, Gestão Origami, TerraCycle, Zetha Consultoria, BCG, Bain & Company. A Prefeitura de São Paulo, o Instituto Arapyaú e a Vetor Brasil também foram representados no evento.

A Semana de Carreiras tem como proposta trazer profissionais que trabalham em diversos segmentos para que eles possam compartilhar as experiências de trabalho e mostrar o grande leque de oportunidades a ser explorado pelos alunos da FGV.

Para conhecer os cursos de graduação da FGV, acesse o site.