Seminário discute as perspectivas macroeconômicas do próximo governo

10 Agosto 2022
Seminário discute as perspectivas macroeconômicas do próximo governo

A Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) realiza um evento online e gratuito sobre “As perspectivas macroeconômicas do próximo governo”. Aberto ao público, o webinar será realizado no dia 12 de agosto, às 9h30, no canal da FGV no YouTube.

A polarização econômica tirou o espaço para o debate das ideias e a discussão de propostas para o próximo governo está praticamente interditada. Ameaças de políticas econômicas populistas podem tirar ainda mais graus de liberdade para o próximo governo. O evento tratará de temáticas que envolvem as expectativas de 2023 em termos econômicos e, também, da repetição dos erros passados.

As palestras serão conduzidas por Cassiana Fernandez, economista-chefe do JPMorgan no Brasil; Fernando Limongi, cientista político e professor da FGV EESP e da USP; e Marcos Mendes, professor e pesquisador do Insper. A moderação será de Marcelo Kfoury Muinhos, professor de economia da FGV EESP.

Para se inscrever no evento, acesse o site.