Seminário fala sobre regulação no setor de transporte marítimo de cargas

23 Setembro 2022
Seminário fala sobre regulação no setor de transporte marítimo de cargas

A Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio) promove a 5ª edição do Seminário Brasil X Noruega, em parceria com a Associação Brasileira dos Armadores Noruegueses (ABRAN) e o Real Consulado Geral da Noruega. Aberto ao público, o evento será realizado no dia 27 de setembro, às 8h, no canal da FGV no YouTube.

Durante o evento, serão discutidas as estratégias e iniciativas dos governos brasileiro e norueguês para o desenvolvimento do setor e o papel dos órgãos reguladores e dos representantes da indústria.

O encontro será presencial, com a participação do diretor da FGV Direito Rio, professor Sergio Guerra, que fará a sessão de abertura e plenária, e o presidente da ABRAN, Felipe Meira.  A moderação do seminário ficará por conta da professora da FGV Direito Rio, Patrícia Sampaio.

Para se inscrever no evento, acesse o site.