Seminário reúne secretários de educação de redes de ensino que se destacaram no Ideb 2019

O evento vai dar a oportunidade para que os secretários Charles Magalhães (Miracema – RJ), Kátia Dantas (Teresina – PI) e Fátima Gavioli (Estado de Goiás) apresentarem as políticas públicas que acreditam que contribuíram para esse resultado positivo das redes de ensino que dirigem
21 Outubro 2020

As redes de ensino de Miracema (RJ), Teresina (PI) e Goiás estão entre as que se destacaram no último Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb 2019), divulgado em setembro deste ano. Para falar sobre o bom resultado dessas redes de ensino, Centro de Excelência em Inovação em Políticas Educacionais (CEIPE) da Escola Brasileira de Administração Pública de Empresas (FGV EBAPE) realiza, no dia 22 de outubro, o webinar “Avanços do Ideb”. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 14h.

O webinar vai dar a oportunidade para que os secretários Charles Magalhães (Miracema – RJ), Kátia Dantas (Teresina – PI) e Fátima Gavioli (Estado de Goiás) apresentarem as políticas públicas que acreditam que contribuíram para esse resultado positivo das redes de ensino que dirigem. A moderação fica a cargo de Teca Pontual, gerente executiva do CEIPE.

Para mais informações e inscrições acesse o site.