Série Digital Roundtable aborda nesta quinta-feira a estruturação de parcerias em época de COVID-19

22 Abril 2020

A Série Digital Roundtable aborda diferentes temas de discussão sobre a COVID-19 com líderes do mercado e gestores públicos. A cada semana, um assunto relevante é colocado em pauta trazendo discussões de alto nível e convidados especiais que compõem uma mesa redonda virtual. Os eventos são promovidos pela FGV Projetos, em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI).

Os encontros acontecem todas as quintas-feiras, às 17h, com a proposta de reunir líderes do mercado e gestores públicos que tiveram suas organizações afetadas para debater a atual conjuntura e proposições para o enfrentamento da crise.

Nesta quinta-feira, dia 23/04, a série abordará o tema: Estruturação de parcerias em época de COVID-19: desafios e proposições. O episódio contará com a participação de Rodrigo Garcia (vice-governador e secretário de governo do Estado de São Paulo) e Tarcila Reis Jordão (subsecretária de parcerias do governo do Estado de São Paulo), que irão abordar a experiência do estado na estruturação de parcerias em época de crise.

Neste ambiente de crise, como ficam os processos de relação entre o público e o privado? Como lidar com as incertezas e os novos desafios impostos pela crise em projetos complexos e de longo prazo de maturação e implantação? Neste episódio, serão apresentadas saídas e ideias para que o estabelecimento de novas parcerias e a manutenção saudável das já existentes, não só, seja possível como não sofra impacto de continuidade.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.