Série de reforma tributária focada nas experiências internacionais do IVA/IBS é tema de webinar

Os eventos serão online e gratuitos, com tradução simultânea pelo Zoom.
02 Junho 2021

O Núcleo de Estudos Fiscais da FGV Direito SP realizará, entre os dias 08.06 e 07.07, a série Reforma Tributária II: O que podemos aprender com a expericiência internacional do IVA/IBS. Os eventos serão online e gratuitos, com tradução simultânea pelo Zoom.

O econtro virtual terá a participação dos coordenadores e debatedores: Eurico Santi, professor e coordenador do Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP; Isaías Coelho, professor e coordenador do Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP; Rita de la Feria, professora catedrática da University of Leeds e pesquisadora associada do Centre for Business Taxation da Oxford University e Melina Rocha, diretora de cursos na York University.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link.