Série de webinars discute desafios estratégicos de empresas como Odontoprev e TOTVS

30 Setembro 2020

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) dá início setembro, à série “Desafios de estratégia empresarial e governança corporativa ilustrados em casos nacionais contemporâneos”. Serão dois webinars que irão debater desafios estratégicos que quatro empresas inspiradoras – Odontroprev, TOTVS, Magazine Luiza e M Dias Branco – enfrentaram com maestria e que as levaram ao crescimento.

A série vai discutir casos que integram o recém-lançado e-book gratuito "Série Histórias que Inspiram: casos de sucesso de abertura de capital no Brasil". Nesse primeiro webinar, que será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube no dia 30 de setembro a partir das 18h, serão discutidos os casos “Abertura de capital como caminho para construir a visão de futuro: o caso Odontoprev” e “Reinventar-se para ser uma eterna startup: construindo e reconstruindo os modelos de negócios da TOTVS”.

Participam do evento Rafaela Vesterman Araujo, Coordenadora de Relacionamento com Empresas na B3, Sérgio Nunes Muritiba - Fundador-CEO do Gepra, pós-doc pela Columbia University (EUA) e Edson Sadao, Vice-Presidente da ANGRAD e Chefe do Departamento e Coordenador do curso de Administração da FEI, com moderação de Joaquim Rubens Fontes, Coordenador Mestrado em Gestão Empresarial da FGV EBAPE.

A série terá continuidade no dia 27 de outubro, quando serão debatidos os casos “Da família para o mundo: a abertura de capital da M Dias Branco” e “Magazine Luiza: a sucessão de uma lenda”.

Para mais informações e inscrições acesse o site.