Setembro Amarelo: FGV promove evento pela valorização da vida

O evento “Setembro Amarelo” da FGV é uma iniciativa do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) da Diretoria de Operações (FGV DO) e é voltado para alunos e professores dos cursos de graduação e pós-graduação da FGV, colaboradores e convidados.
27 Agosto 2018
Setembro Amarelo: FGV promove evento pela valorização da vida

Com o objetivo de conscientizar e sensibilizar o público sobre a importância de criar espaços de informação e discussão sobre o suicídio, a Fundação Getulio Vargas realiza, nos dias 4 e 5 do próximo mês, o evento “Setembro Amarelo – Pela valorização da vida”. O evento será realizado na Sede FGV (Praia de Botafogo,186/190 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ).

O primeiro dia do evento vai discutir “Ansiedade, Depressão, Medicalização e Prevenção ao Suicídio”, a partir das 14h, no Centro Cultural FGV. A mesa de debatedores contará com a presença da psicóloga Patrícia Barreto, do psiquiatra Chrispim de Lima e da porta voz e coordenadora regional do Centro de Valorização da Vida- CVV, Maria das Graças Araújo. A professora da FGV, Marieta de Moraes Ferreira, coordenará a mesa. Já no dia 5 será realizada uma exposição a partir das 10h no Pilotis da FGV, com stands do Serviço Médico, do Centro de Valorização da Vida (CVV), do SOS Jovem e da Shakti Saúde e Saber.

Para mais informações, acesse o site.