Simpósio reúne especialistas para debater gestão em tempos de anti-intelectualismo e pós-verdade
Administração
09 Agosto 2018

Simpósio reúne especialistas para debater gestão em tempos de anti-intelectualismo e pós-verdade

O simpósio reúne pensadores que foram fundamentais na consolidação do CMS como campo de investigação e práticas dentro do Academy of Management, assim como acadêmicos que estão atualmente definindo o futuro do Critical Management Studies.

O professor da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), Alexandre Faria, participa, de 10 a 14 de agosto, da “78th Academy of Management Annual Meeting”, que será realizada em Chicago (EUA). O docente, que ocupou a posição de Presidente de Divisão em anos recentes, será um dos palestrantes de diferentes partes do mundo que vão debater sobre o futuro do Critical Management Studies (CMS).

O encontro anual do Academy of Management coincide com o 20º aniversário dos Workshops do Critical Management Studies e com o 10º aniversário do CMS como Divisão do Academy of Management. O simpósio é organizado pelos atuais Co-Presidentes da Divisão e editores convidados de um número especial do periódico “Organization” focado no papel do CMS em tempos de austeridade, pós-verdade, anti-intelectualismo e ascensão do populismo de direita.

O simpósio reúne pensadores que foram fundamentais na consolidação do CMS como campo de investigação e práticas dentro do Academy of Management, assim como acadêmicos que estão atualmente definindo o futuro do CMS.

Para mais informações sobre o simpósio, acesse o site.