Solenidade marca posse de novos acadêmicos e dos Conselhos Diretor e Fiscal da ABCA

A FGV passa a ser representada na ABCA pelos professores Paulo Roberto Motta (FGV EBAPE), Antonio Freitas (Pró-reitor de Ensino, Pesquisa e Pós-graduação) e Alvaro Cyrino (FGV EBAPE)
Institucional
30 Outubro 2019
Solenidade marca posse de novos acadêmicos e dos Conselhos Diretor e Fiscal da ABCA

A Fundação Getulio Vargas sedia, no dia 31 de outubro, às 18h, a solenidade da Academia Brasileira da Ciência da Administração (ABCA). O evento será realizado no auditório da Sede FGV (Praia de Botafogo, 190. 12º andar. Botafogo, Rio de Janeiro), onde tomarão posse Acadêmicos, Conselho Diretor e Conselho Fiscal.

A solenidade terá como tema central a “Gestão Ambiental”. A FGV passa a ser representada na ABCA pelos professores Paulo Roberto Motta (FGV EBAPE), que será presidente do Conselho Diretor, Antonio Freitas (Pró-reitor de Ensino, Pesquisa e Pós-graduação), que assume como diretor Vice-Presidente, e Alvaro Cyrino (FGV EBAPE), como diretor de Finanças.

Também tomarão posse os acadêmicos Antonio Rodrigues de Andrade, Lucio Mariano Albuquerque Melo, Marcus Vinícius Carvalho Rodrigues e Norman de Paula Arruda Filho.

Para mais informações sobre a solenidade, acesse o site.