TEDxFGV: Você tem fome de quê?

09 Dezembro 2020
TEDxFGV: Você tem fome de quê?

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP), por meio do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios, realiza, na próxima quinta-feira, 10 de dezembro, às 18h, o TEDxFGV.

Um evento no estilo TED, organizado de maneira independente, com intuito de promover ideias que merecem ser espalhadas. Participam do TEDx: Fernanda Pisciolaro, nutricionista; Joice Berth, arquiteta e escritora; Jonas Lessa, empreendedor socioambiental e Miriam Alves, escritora.

O evento será híbrido, por meio de palestrar gravadas em auditório e com a participação ao vivo da professora Elisa Larroude, da FGV EAESP.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site.