ESG: Tendência mundial no mercado executivo é assunto de debate virtual

28 Junho 2021
ESG: Tendência mundial no mercado executivo é assunto de debate virtual

Tendência mundial no mercado executivo, ESG (Environmental, Social and Governance) será o tema do próximo webinar que a FGV Educação Executiva promove no dia 30 de junho de 2021, às 19h, no canal da FGV do Youtube.

Para discutir o assunto foi convidado o CEO da Natura, Roberto Marques, líder do grupo formado pelas marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop. O evento faz parte do projeto CONECTA FGV: o aluno como protagonista, que visa a troca de conhecimento sobre temas diversos, a partir de cases de sucesso dos MBAs da instituição, além de contar com a presença de convidados.

As políticas ESG serão tendência de mercado na próxima década e seus impactos já repercutem no Brasil. Por aqui, empresas, governo e investidores estão cada vez mais comprometidos com o respeito ao meio ambiente, o impacto social positivo e as estruturas de governança. O encontro também contará com a participação de Eduardo Assman, membro do Conselho de Meio Ambiente e Sustentabilidade (CODEMA) da FIERGS; Ariane Ferreira, gerente de sustentabilidade e economia circular da Solvi Participações e Fabiana Longhi, gerente de contas da Agilent Technologies e aluna de MBA da FGV.

Para realizar inscrições e ter acesso a mais informações acesse o link.