Tendências na área de contabilidade são analisadas em encontro virtual

A moderação será de Antonio Gledson de Carvalho, coordenador do Instituto de Finanças da FGV EAESP, e Bianca Quirantes Checon, pesquisadora associada do Instituto de Finanças da FGV EAESP.
23 Junho 2021
Tendências na área de contabilidade são analisadas em encontro virtual

O Instituto de Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas promoverá um webinar gratuito no dia 29 de junho de 2021, às 19h, sobre as tendências na carreira corporativa de contabilidade.

A palestra será realizada por Renato Postal, sócio da área de risco e qualidade da PwC. O executivo irá compartilhar a sua visão da evolução da carreira corporativa em contabilidade nos últimos anos, quais são os desafios e oportunidades para aqueles que desejam ingressar nessa área ou que já estão nela.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link.