Tendências e novidades do varejo é tema de seminário virtual

01 Julho 2021
Tendências e novidades do varejo é tema de seminário virtual

O Centro de Excelência em Varejo da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGVcev) realizará nos dias 5 e 6 de julho de 2021, às 8h, um seminário online sobre tendências e perspectiva para o varejo pós-NRF Retail Converge 2021.

O objetivo do seminário é apresentar as tendências e novidades do varejo, exibidas na NRF Retail Converge 2021 e explorar o panorama político e econômico brasileiro neste ano. O evento é voltado para diretores, gerentes, profissionais do varejo, seus fornecedores e demais interessados no tema. A coordenação é de Maurício Morgado, coordenador do FGVcev.

Participam: Ariovaldo Ribeiro, superintendente de Autoatendimento da TecBan; Fernando Godoy, executivo de Retail Real Estate; Gutemberg de Almeida, diretor de Desenvolvimento de Negócio (Varejo) da Microsoft América Latina; Matheus Manssur, superintendente comercial da ClearSale; Flávia Almeida diretora de Desenvolvimento de Categoria da Procter & Gamble; Felippe Motta, Global Sr. Marketing Manager da Intel e Sandro Benelli, conselheiro do Grupo Super Nosso.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link.