Trabalhos de alunos serão apresentados no Congresso Latino-Americano de Varejo e Consumo

Os trabalhos selecionados são “O Futuro da Experiência no Mercado de Luxo”, produzido pelo aluno Felipe Mitsuo Matsuo, e “Como Escolher um Influenciador Digital”, de Frederico Kling Ferraz de Carvalho
21 Setembro 2020

Dois trabalhos de alunos do CEAG (Centro de Especialização em Administração para Graduados) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) foram selecionados para serem apresentados na 13ª. edição do CLAV (Congresso Latino-Americano de Varejo e Consumo), um dos mais importantes do setor, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de outubro.

O artigo “O Futuro da Experiência no Mercado de Luxo”, produzido pelo aluno Felipe Mitsuo Matsuo, procurou investigar, junto aos gestores e profissionais de marcas de luxo, premium e masstige, qual tipo de experiência (física e digital) essas marcas gostariam de entregar futuramente aos seus clientes. A questão que impulsiona esta pesquisa é: “Qual é o futuro da experiência de marca de luxo?”.

Já o trabalho de Frederico Kling Ferraz de Carvalho, intitulado “Como Escolher um Influenciador Digital” apresenta um mapa de como grandes e microempresas utilizam o marketing de influência e se relacionam com influenciadores digitais.