Transformação do mercado de foodservice é tema de debate na FGV

Antonio Moreira Leite vai apresentar alguns modelos de negócios do mercado de Foodservice e as alavancas de crescimentos das principais marcas que atuam no setor
Administração
12 Setembro 2019
Transformação do mercado de foodservice é tema de debate na FGV

A Fundação Getulio Vargas recebe, no dia 16 de setembro, às 18h30, o CEO do Grupo Trigo, Antonio Moreira Leite, para a palestra “Transformação do mercado de foodservice” no auditório da Sede FGV (Praia de Botafogo, 190. Botafogo, Rio de Janeiro/RJ). O evento é uma iniciativa do FGV IDE, responsável pelos cursos de Educação Executiva que a FGV oferece em todo o país.

O convidado vai apresentar alguns modelos de negócios do mercado de Foodservice e as alavancas de crescimentos das principais marcas que atuam no setor. Além disso, Moreira Leite também vai falar sobre o impacto das plataformas de delivery e das mudanças de hábitos de consumo ocorridas nos últimos anos.

Antonio Moreira Leite possui mais de 15 anos de experiência em empresas de varejo, no mercado financeiro, nas áreas de marketing e brand management, gestão de produtos, planejamento estratégico e novos mercados. Atualmente, é responsável pela gestão de um sistema de franquias multimarcas, onde lidera mais de 8 mil colaboradores.

Para mais informações sobre a palestra e inscrições, acesse o site.