Transformações no processo de globalização são debatidos em encontro

Os convidados tratarão de temas relativos ao processo de globalização envolvendo as mudanças tecnológicas, a guerra comercial China-EUA e as causas e consequências do BREXIT para a integração europeia.
Relações Internacionais
29 Março 2019
Transformações no processo de globalização são debatidos em encontro

O Centro de Estudos do Comércio Global e Investimentos (CCGI) da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) e o Cebri - Centro Brasileiro de Relações Internacionais organizam o evento “O Futuro da Globalização”, no dia 1º de abril, às 9h, em São Paulo.

O encontro terá as participações de Richard Baldwin, professor da Graduate Institute of International Development Studies de Genebra; Jeffrey Schott, professor da PIIE - Peterson Institute for International Economics de Washington, D.C.; Luísa Santos, diretora de Relações Internacionais do BusinessEurope, com moderação de Vera Thorstensen, coordenadora do CCGI e da Cátedra OMC no Brasil.

Na ocasião, os convidados tratarão de temas relativos ao processo de globalização envolvendo as mudanças tecnológicas, a guerra comercial China-EUA e as causas e consequências do BREXIT para a integração europeia.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.