Transparência e acesso à informação: professor da EBAPE fala sobre o tema a convite da CGU

A participação do professor Gregory Michener faz parte de uma série de dez palestras com o tema “Transparência e Controle Social”, promovidas pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC)  e a Controladoria-Geral da União (CGU), com o apoio dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRC).
Administração
31 Julho 2017
Transparência e acesso à informação: professor da EBAPE fala sobre o tema a convite da CGU

O professor da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da FGV (EBAPE), Gregory Michener, foi convidado para a apresentação “Transparência e acesso à informação”, no dia 4 de agosto, às 15h30, na Fecomércio, no Rio de Janeiro. A participação faz parte de uma série de dez palestras com o tema “Transparência e Controle Social”, promovidas pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC)  e a Controladoria-Geral da União (CGU), com o apoio dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRC).

O projeto, que teve início em abril, tem como objetivo conscientizar profissionais de Contabilidade, servidores públicos e sociedade civil sobre a importância da transparência, controle social e da comunicação entre os entes federados e os beneficiários dos serviços públicos.

O professor participará da mesa com a Érica Bezerra, coordenadora-geral de Recursos de Acesso à Informação (OGU/CGU), e mediação do auditor-geral do Estado, Rui César, e falará sobre a pesquisa apresentada no evento de cinco anos da Lei de Acesso à Informação (LAI). O encontro contará ainda com a presença do ouvidor-geral da União, Gilberto Waller Júnior, e do superintendente da CGU no Rio de Janeiro, Fabio do Valle Valgas da Silva, além de representantes do CFC e CRC.

Para mais informações, acesse o site.