Tributação no consumo é tema de webinar

19 Novembro 2020
Tributação no consumo é tema de webinar

A Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio) promove nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, das 10h às 12h, mais um encontro da série “Regulação Tributária da Economia Digital na Reforma Tributária”.

O webinar “Tributação do consumo no Brasil”, que terá como moderador o professor da FGV Direito Rio Gustavo Fossati, reunirá a professora da Faculdade de Direito de Vitória (FDV) Karoline Assis; e o advogado Roberto Quiroga, do Mattos Filho Advogados.

Os convidados discutirão o atual panorama da tributação do consumo no Brasil, no formato ainda tripartido entre IPI, ICMS e ISS, enfrentando os principais problemas decorrentes desta escolha federativa descentralizada.

Para mais informações e inscrições acesse o site.