Twitter do FGV Management alcança marca de seis mil seguidores

16 Junho 2011

O FGV Management atingiu no dia 17 de junho a marca de seis mil seguidores em seu perfil no Twitter, ferramenta de microblogging que já tem mais de 200 milhões de usuários em todo o mundo. O perfil, criado em 2009, divulga notícias sobre carreira, mercado e finanças, e acompanha os principais concorrentes do setor de educação executiva, veículos de comunicação de relevância no país e no mundo e os perfis das Conveniadas da Rede FGV Management. Para saber mais e seguir, acesse: http://twitter.com/fgvmanagement.