Vestibular 2023: FGV lança graduação em Comunicação Digital

São oferecidas 80 vagas para ingresso em 2023, 55 são por ingresso via vestibular; 20 pelo ENEM e cinco por meio de exames internacionais.
17 Agosto 2022
Vestibular 2023: FGV lança graduação em Comunicação Digital

A Fundação Getulio Vargas (FGV) recebe inscrições para o seu novo curso de Graduação  em Comunicação Digital, com o total de 80 vagas no primeiro semestre de 2023, distribuídas em duas turmas. Desse número, 55 são por ingresso via vestibular; 20 pelo ENEM; e cinco por meio de exames internacionais.

O curso integra a grade da nova Escola criada pela FGV, a Escola de Comunicação, Mídia e Informação (FGV ECMI), que conta com professores qualificados no Brasil e no exterior, laboratórios de ponta, e oferecerá aos alunos experiências de networking e de colocação profissional.

A graduação em Comunicação Digital tem duração mínima de quatro anos (oito semestres), e máxima de sete anos (14 semestres). Ministrado em período integral, o curso apresenta metodologia de aprendizagem moderna, que visa o desenvolvimento de habilidades específicas por meio de oficinas com foco nas novas demandas profissionais do mercado da comunicação digital.

As inscrições para o vestibular do novo curso podem ser feitas até as 18h do dia 21 de outubro, e a taxa é fixada em R$ 75,00. Os candidatos que tenham cursado ou estejam concluindo o Ensino Médio em escola pública (municipal, estadual ou federal) no Brasil ou que tenham recebido bolsa de 100% em instituições da rede privada durante todo o Ensino Médio podem solicitar isenção de taxa de inscrição. É necessário envio da documentação solicitada até o dia 17 de outubro.

As provas acontecerão nos dias 14 e 15 de novembro e o resultado final será divulgado em 5 de dezembro.

Para realizar a sua inscrição no vestibular, acesse o site.