Vestibular 2023: FGV lança graduação em Administração de Empresas em Brasília

Escola passa a oferecer 65 vagas para o curso de Administração de Empresas. Provas online acontecerão nos dias 14 e 15 de novembro.
15 Agosto 2022
Vestibular 2023: FGV lança graduação em Administração de Empresas em Brasília

A Fundação Getulio Vargas já está com inscrições abertas para o Vestibular 2023. Entre as novidades, a Escola de Políticas Públicas e Governo (FGV EPPG) passa a oferecer 65 vagas para o curso de Administração de Empresas, no seu campus em Brasília. Os candidatos também podem concorrer às vagas via Enem, Olimpíadas do Conhecimento ou processo seletivo internacional, todas com inscrições abertas até o dia 6 de janeiro de 2023.

A Escola de Políticas Públicas e Governo da FGV foi fundada em 2017 e tem como missão se dedicar continuamente para que o Brasil seja mais bem governado, mais desenvolvido e mais justo para todos os cidadãos e cidadãs. Sua visão é de ser a principal referência acadêmica global sobre governança em países emergentes, tanto para os países do Norte quanto para os países do Sul. Seus cursos são baseados em quatro pilares: Excelência Acadêmica, Aprendizado na Prática, Formação Integral e Intercâmbio, com 200 acordos internacionais em 35 países.

Para saber mais sobre a FGV EPPG, acesse ao vídeo:

Vagas

São 65 vagas para o curso de Administração de Empresas e 65 vagas para o curso de Administração Pública. Em ambos os cursos, as vagas estão distribuídas da seguinte forma: 47 pelo vestibular, 7 pelo Enem, 5 em Olímpiadas do Conhecimento e 6 por processos seletivos internacionais.

Valores e prazos

Até às 18h do dia 21 de outubro, o valor é de R$ 150. Os mesmos prazos e valores valem para candidatos que quiserem ingressar por meio de processo seletivo internacional.

Quem fizer o processo seletivo via Enem ou Olimpíada do Conhecimento pagará R$ 50,00 até às 18h do dia 6 de janeiro de 2023.

Calendário das provas do vestibular FGV

1ª fase provas objetivas e discursivas:

14 e 15 de novembro de 2022, a partir das 9h

2ª fase prova oral:

14 a 16 de dezembro de 2022

Resultado final do vestibular:

21 de dezembro de 2022 − após às 18h

As inscrições para ingresso via vestibular devem ser feitas até o dia 21 de outubro no site.