Webinar aborda ampliação das desigualdades de gênero em decorrência da pandemia

Serão debatidos assuntos como violência doméstica, os impactos no mercado de trabalho e renda, com foco em trabalhadoras domésticas, a desigualdade e a dinâmica da pobreza nas famílias chefiadas por mulheres
15 Maio 2020
Webinar aborda ampliação das desigualdades de gênero em decorrência da pandemia

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) promove, no dia 18 de maio, um webinar sobre a ampliação das desigualdades de gênero em decorrência da pandemia do coronavírus. O evento será transmitido ao vivo, a partir das 19h, pelo YouTube.

Durante o evento, as palestrantes vão abordar temas como a violência doméstica, os impactos no mercado de trabalho e renda, com foco em trabalhadoras domésticas, a desigualdade e a dinâmica da pobreza nas famílias chefiadas por mulheres.

Participam do evento Priscilla Tavares, professora da FGV EESP; Joana Costa (IPEA); Laura Schiavon (UFJF); Lorena Hakak Marçal (FEA USP); e Solange Gonçalves (Unifesp).

Para mais informações e inscrições acesse o site.