Webinar aborda balanço do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

O evento tem como objetivo fazer um levantamento dos dois últimos anos da gestão do ministro Luiz Fux no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), abordando as principais entregas e seus resultados.
23 Setembro 2022
Webinar aborda balanço do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

A Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) realizará um webinar gratuito “Balanço do CNJ: políticas públicas judiciais baseadas em evidências”. Aberto ao público, o evento será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, às 10h, no canal da FGV no YouTube.

Temáticas como “Justiça Digital 4.0” e “Citação e busca de bens em execução” serão discutidas no evento que pretende mapear as mudanças de orientação, os novos regramentos trazidos e apontar tendências nas políticas públicas judiciárias.

Para se inscrever no webinar, acesse o link.