Webinar aborda desafios para desenvolvimento nacional para política, coordenação e governança global

Políticas Públicas
23 Outubro 2020

A Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas (FGV EPPG) realiza, no dia 23 de outubro, um debate online e gratuito sobre os desafios para o desenvolvimento nacional para a política, coordenação e governança global. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 17h.

A apresentação examinará a experiência brasileira de estruturação de instituições de Estado para promover o desenvolvimento, com foco no sistema nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), discutindo suas realizações, os desafios, impasses e perspectivas.

A palestra será realizada por Luis Fernandes, professor do Instituto de Relações Internacionais (IRI) da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e da Universidade Federal do Rio de Janeiro. A moderação será de Fernando Filgueiras, professor da FGV EPPG.

Para mais informações e inscrições acesse o site.