Webinar aborda desafios do imposto único

O webinar visa discutir os desafios que envolvem a proposta de adoção de um imposto único sobre comércio digital, avaliando quais são os impactos no sistema tributário, quais os desdobramentos dessa proposta para o Sistema Tributário Nacional e para a reforma tributária que estão em curso no Congresso Nacional.
30 Setembro 2020
Webinar aborda desafios do imposto único

O Núcleo de Estudos Fiscais da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP), no âmbito do Projeto Nossa Reforma Tributária, realizará um evento online e gratuito sobre os desafios do imposto único na próxima quinta-feira, dia 1º de outubro. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 9h.

Os palestrantes são Eduardo Fleury, sócio e fundador do FCR Law – Fleury, Coimbra & Rhomberg Advogados; e Fernando Garcia, economista na Confederação Nacional de Serviços (CNS). Eurico Santi e Isaías Coelho, ambos coordenadores do Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP, serão os moderadores.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site.