Webinar aborda desafios do setor elétrico sob ponto de vista ambiental

03 Setembro 2020
Webinar aborda desafios do setor elétrico sob ponto de vista ambiental

O Grupo de Economia da Infraestrutura e Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) promove, no dia 4 de setembro, o webinar “Economia do meio ambiente: desafios do setor elétrico”. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 15h.

Esse é o quarto debate de um ciclo integrado de webinares sobre o livro "Economia do Meio Ambiente: incentivos para crescer preservando o planeta", do professor Gesner Oliveira (FGV EAESP), e Artur Ferreira, fundador da Global Forest Bond, que será publicado pela Bei Editora. Até o seu lançamento, todos os capítulos serão temas de debates. Além dos dois autores, o debate contará com a presença de Wilson Ferreira Júnior, presidente da Eletrobras, Marcelo Lyra, fundador da Cygnus Green Energy e Felipe Gonçalves, superintendente de Ensino e P&D da FGV Energia.

Para mais informações e inscrições acesse o site.