Webinar aborda gestão de marcas no universo digital

Durante o encontro, os palestrantes debaterão, entre outras questões, como o universo digital ampliou o alcance das marcas e quais as práticas de gestão necessárias para aumentar a competitividade e a reputação da organização
Administração
15 Março 2021
Webinar aborda gestão de marcas no universo digital

A FGV Educação Executiva promove, no dia 17 de março, o webinar “Vamos falar de branding e reputação de forma estratégica?”. A apresentação, que será feita a partir das 15h pelo Canal da FGV no YouTube, tratará dos desafios das marcas no contexto atual e as oportunidades para novos modelos de gestão, em grandes empresas e em startups.

Durante o encontro, os palestrantes debaterão, entre outras questões, como o universo digital ampliou o alcance das marcas e quais as práticas de gestão necessárias para aumentar a competitividade e a reputação da organização. Participam do evento o diretor de Marketing da Coca-Cola Company, Pedro Abbondanza; o ex-diretor de Marketing de AMBEV e sócio da Adventures Inc, Top Voice LinkedIn, Ricardo Dias; a CEO da BrandGym, Guta Tolmasquin; e o diretor da Caliber e professor da FGV, Dario Menezes. A inscrição é gratuita e poderá ser feita pelo site da Fundação.

Para mais informações e inscrições acesse o site.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.