Webinar aborda oportunidades de investimento estrangeiro em infraestrutura ambiental no Brasil

20 Abril 2021

O Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizar, no dia 22 de abril, o webinar “Infraestrutura, meio ambiente e investimento estrangeiro: riscos e oportunidades”, de olho na retoma econômica do pós-Covid-19. O evento será transmitido pelo canal da FGV no Youtube a partir das 15h.

Durante o evento, os convidados irão discutir de que forma os ecossistemas contribuem para a atividade econômica e para a vida humana como um todo. O meio ambiente é, portanto, um patrimônio a ser preservado, aliado do desenvolvimento econômico.

Participam do evento Maria Pia Buchheim, sócia do escritório Bastos-Tigre Advogados; Jorge Caldeira, sócio-fundador e diretor da Mameluco Edições e Produções Culturais; e Fernando Merino, diretor de gestão, regulamento internacional e compliance da Steptoe. A moderação fica por conta de Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV EAESP; e Artur Ferreira, fundador da Global Forest Bond.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site.