Webinar apresenta os novos desafios de gestão para os líderes do futuro

Os participantes terão a oportunidade de conversar com as coordenadoras do curso Master Class Executivos de Valor, Maria José Tonelli e Stela Campos, e tirar todas as dúvidas sobre os tópicos abordados.
Administração
19 Setembro 2022
Webinar apresenta os novos desafios de gestão para os líderes do futuro

A FGV Educação Executiva, em parceria com o Valor Econômico, promove a “Live tira-dúvidas Master Class Executivos de Valor”. Com inscrições abertas ao público para a participação, o evento será realizado no dia 20 de setembro de 2022, às 19h.

Os participantes terão a oportunidade de conversar com as coordenadoras do curso Master Class Executivos de Valor, Maria José Tonelli e Stela Campos, e tirar todas as dúvidas sobre os tópicos abordados, metodologia, tipos de conteúdo entre outros pontos. 

O programa, que será lançado no dia 28 de setembro e tem suas inscrições abertas até 26/09, contará com a participação de Walter Schalka, CEO da Suzano Papel e Celulose, Tânia Cosentino, Diretora-Geral da Microsoft Brasil, Denise Santos, CEO da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Roberto Setubal, Copresidente do conselho do Itaú, e Fabrício Bloise, CEO do Ifood, vencedores do Executivo de Valor, prêmio idealizado pelo Valor Econômico que, há 20 anos, reconhece as maiores lideranças do país. Os executivos falarão sobre como combinar geração de valor e propósito nas organizações.

O curso tem formato live, com aulas ao vivo, em dias e horários pré-estabelecidos e é dividido em cinco módulos: Liderança do futuro, Gestão de talentos, Papel do(a) líder na agenda ESG, Novos módulos de trabalho, Tendências da nova economia.

Para se inscrever no evento, acesse o site.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.