Webinar debate perspectivas do esporte universitário pós Covid-19

O debate sobre o assunto vai contar com a participação da campeã olímpica do salto em distância (Pequim, 2008), Maurren Maggi; Amandinha, da seleção brasileira de futsal, André Reis, da UnB; e Luciano Cabral, presidente da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e vice-presidente da FISU (International University Sports Federation)
Políticas Públicas
27 Maio 2020
Webinar debate perspectivas do esporte universitário pós Covid-19

A FGV Projetos realiza nesta quarta, 27 de maio, a partir das 17h, do webinar “Desafios e Perspectivas do Esporte após a Pandemia do Covid-19 – Parte 5”. Este episódio da série vai discutir a crise atual sob a perspectiva dos profissionais ligados ao esporte universitário.

O debate sobre o assunto vai contar com a participação da campeã olímpica do salto em distância (Pequim, 2008), Maurren Maggi; Amandinha, da seleção brasileira de futsal, eleita por seis vezes consecutiva como a melhor jogadora do mundo; André Reis,  que atuou como Coordenador de Esportes, Vice-Diretor da Faculdade de Educação Física e Decano (Pró-Reitor) de Assuntos Comunitários da UnB; e Luciano Cabral, presidente da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e vice-presidente da FISU (International University Sports Federation), entidade máxima do esporte universitário.

As discussões serão mediadas pelo gerente executivo da FGV Projetos, José Eduardo Quintella, e pelo consultor da FGV Projetos e ex-Ministro do Esporte, Ricardo Leyser Gonçalves.

Para mais informações e inscrições acesse o site.