Webinar debate questões regulatórias e econômicas de quem trabalha em plataformas online

03 Maio 2021

O Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) realizará um webinar gratuito na quarta-feira, 5 de maio, às 10h, com o tema “desigualdade social e trabalho em plataformas: como resolver essa equação?”. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube.

A finalidade do evento é discutir as principais questões regulatórias e econômicas envolvendo a proteção e a seguridade social de quem trabalha em plataformas digitais. A proposta é identificar quais seriam possíveis instrumentos e soluções, dentro e fora do Direito, tomando como ponto de partida o debate em torno das desigualdades sociais. O webinar faz parte do projeto “Futuro do trabalho e gig economy: questões regulatórias sobre tecnologia e proteção social”, desenvolvido no âmbito da colaboração entre o CEPI e o iFood para fomentar o debate público sobre o futuro do trabalho.

Para mais informações e inscrições acesse o site.