Webinar debate reequilíbrio econômico-financeiro no setor elétrico em meio a pandemia

O evento discutirá critérios para se apurar o desequilíbrio e, quando for o caso, os instrumentos para se promover o reequilíbrio econômico-financeiro dos contratos administrativos em razão da pandemia, tomando por pano de fundo a situação do setor elétrico.
20 Julho 2020

A Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio), por meio do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Regulação, realiza, no dia 21 de julho, o webinar “Pandemia e reequilíbrio econômico-financeiro: o caso do setor elétrico”. Esse será o quarto encontro da série, que visa debater questões relacionadas ao Direito Público em tempos de pandemia e será transmitido ao vivo no canal da FGV no Youtube a partir das 18h.

Participam do debate os professores Vera Monteiro (FGV Direito SP), Egon Bockmann (UFPR) e Armando Castelar (FGV Direito Rio e FGV IBRE), sob a moderação de Livia Amorim (USP).

Para mais informações e inscrições acesse o site.