Webinar debate sobre limites da intervenção do Cade na imposição de remédios antitruste

27 Novembro 2020

O Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais (CEI-SA) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realiza na segunda-feira, 30 de novembro, às 11h, um webinar gratuito sobre os limites da intervenção do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) na imposição de remédios antitruste.

O controle de fusões e aquisições no Brasil é um assunto de destaque dentro dos fóruns de discussão no âmbito empresarial dos mais variados setores - entre eles o da infraestrutura. O Cade tem um guia minucioso sobre remédios estruturais que pode ser adotado em caso de concentração. Durante o evento, Alexandre Barreto, presidente; dois conselheiros do Cade, Luís Braido e Sérgio Costa Ravagnani, e o presidente do Ibrac e Sócio do Mattos Filho Advogados, Lauro Celidonio, abordarão quais são os limites da participação da entidade dentro da regulação dos remédios concorrenciais desses atos de concentração. O coordenador do CEI-AS, professor Gesner Oliveira, será o moderador.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site.