Webinar discute alternativas para indústria do entretenimento em meio à crise do COVID-19

O evento contará com a participação de Duda Magalhães, presidente da Dream Factory, e Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes. Os convidados vão falar sobre as alternativas que o setor tem buscado para enfrentar a crise, como as lives de músicos realizadas em redes sociais
Políticas Públicas
07 Maio 2020
Webinar discute alternativas para indústria do entretenimento em meio à crise do COVID-19

O setor de entretenimento teve suas atividades paralisadas durante a crise gerada pela pandemia, com salas de cinema e teatro fechadas, produções suspensas e show adiados ou cancelados. Para discutir o assunto, a FGV Projetos e Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI) realizam, no dia 7 de maio, às 17h, mais uma edição do Digital Roundtable. O tema desta semana é Entretenimento: O mundo da cultura e entretenimento no pós-crise.

O evento contará com a participação de Duda Magalhães, presidente da Dream Factory, e Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes. Os convidados vão falar sobre as alternativas que o setor tem buscado para enfrentar a crise, como as lives de músicos realizadas em redes sociais. O objetivo da discussão é mostrar o tamanho do impacto do COVID-19 para o setor, as medidas emergenciais e como a indústria do entretenimento se prepara para voltar a funcionar após a pandemia.

Para mais informações e inscrições acesse o site.