Webinar discute desafios da retenção de talentos

O encontro, que será transmitido pelo canal da FGV no YouTube, terá a participação de Luis Adonis Correia, consultor de change management da EY, professor e conferencista em universidades no Brasil e no exterior.
13 Janeiro 2021
Webinar discute desafios da retenção de talentos

A importância do engajamento na retenção de talentos dentro das empresas será o tema do primeiro webinar do ciclo de encontros sobre Liderança e Pessoas, organizado pela FGV Educação Executiva. O evento, que acontece no próximo dia 14, às 14h, pretende discutir o engajamento como fator principal para uma estratégia de retenção de talentos, tendo como pilar o reconhecimento do colaborador do ambiente organizacional.

O evento, que será transmitido pelo canal da FGV no YouTube, terá a participação de Luis Adonis Correia, consultor de change management da EY, professor e conferencista em universidades no Brasil e no exterior. A mediação será feita por Denize Dutra, coordenadora dos cursos de RH e Liderança da Fundação Getulio Vargas (FGV), conferencista com 36 anos de experiência e autora de livros sobre Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.