Webinar discute federalismo e desafios no combate à COVID-19

O webinar abordará as ações federativas no combate a crise da COVID-19.  Dada a situação de Estados e Municípios perante a crise de saúde pública, o governo federal construiu, em conjunto com os entes subnacionais e com Congresso Nacional, um pacote que visa auxiliá-los no combate à crise.
Políticas Públicas
20 Maio 2020
Webinar discute federalismo e desafios no combate à COVID-19

A Escola de Políticas Públicas e Governo (FGV EPPG) realiza, no dia 20 de maio, às 19h, o webinar "O federalismo e os desafios no combate à COVID-19". O evento contará com palestra de Bruno Funchal (Diretor na Secretaria Especial da Fazenda do Ministério da Economia) e Vladimir Teles (FGV EESP e Subsecretário de Política Macroeconômica do Ministério da Economia).

Para mais informações e inscrições acesse o site.