Webinar discute impactos do coronavírus no comportamento dos preços e na confiança de empresários e consumidores

07 Abril 2020

O Instituto Brasileiro de Economia (FGV IBRE) realiza, no dia 8 de abril, o webinar "Impactos do Coronavírus no comportamento dos preços e na confiança de empresários e consumidores". O evento será transmitido online, a partir das 15h.

Os pesquisadores do FGV IBRE André Braz e Viviane Seda Bittencourt farão uma análise sobre preços e sondagens repercutindo os efeitos do coronavírus na economia. Sob essa perspectiva, os pesquisadores também vão abordar temas como inflação, confiança, endividamento das famílias, emprego e as dificuldades encontradas nesse momento de isolamento.

Para participar, inscreva-se pelo site.