Webinar discute liderança e mudanças empresariais em organização de tecnologia biomédica

Evento vai abordar as mudanças implantadas por um novo CEO na subsidiária brasileira Biotronik, com o objetivo de reconquistar o protagonismo no mercado, reposicionando-se de modo a criar valor para acionistas, sociedade, classe médica e demais stakeholders
14 Outubro 2020

O FGV In Company, em parceria com a Academia CEO, realizam, no dia 15 de outubro, o webinar “Liderança nas Mudanças em uma Empresa Inovadora da Área de Tecnologia Biomédica”. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 18h. O evento contará com a participação de Roberto Alvarenga, vice-presidente para América Latina da Biotronik, e do professor Moysés Simantob, da FGV.

Os convidados vão abordar as mudanças implantadas por um novo CEO na subsidiária brasileira de uma empresa alemã, do segmento de dispositivos médicos de alta tecnologia, com o objetivo de reconquistar o protagonismo no mercado, reposicionando-se de modo a criar valor para acionistas, sociedade, classe médica e demais stakeholders. A moderação será de Antônio Maciel (Academia CEO).

O webinar será ilustrado pelo estudo de caso sobre a trajetória da empresa, que examina as inovações organizacionais implantadas pelo novo CEO a partir da troca de executivos em posições-chave, com impactos internos e externos nos negócios da operação brasileira.

Para mais informações e inscrições acesse o site.