Webinar discute novos métodos de gestão de desempenho de projetos no Brasil  

O evento gratuito, organizado pela FGV Projetos, também marcará o lançamento da publicação com o estudo de caso da Marinha do Brasil, onde houve adoção desta metodologia.
Administração
27 Junho 2022
Webinar discute novos métodos de gestão de desempenho de projetos no Brasil  

Conhecer aspectos inovadores de gestão em projetos complexos é um dos objetivos do evento promovido “Os desafios da adoção de Sistemas de Gerenciamento de Valor Agregado no Brasil”. O primeiro de cinco painéis será realizado no dia 30 de junho, às 18h, no canal da FGV no YouTube (idioma original) e, pelo Zoom, com tradução simultânea (inglês x português e português x inglês).

O evento gratuito, organizado pela FGV Projetos, também marcará o lançamento da publicação com o estudo de caso da Marinha do Brasil, onde houve adoção desta metodologia. A série de webinars tem o objetivo de discutir esse método de gestão de desempenho de projetos no Brasil, com base na norma EIA-748, dada a sua pouca disseminação em nosso país.

A FGV Projetos traz especialistas nacionais e internacionais para este evento em parceria com o College of Perfomance Management, Instituto Norte-Americano dedicado ao gerenciamento de desempenho de programas e projetos. O foco é trazer a experiência internacional e suas boas práticas para o público brasileiro.  

A moderação ficará a cargo de Maurício Gouvêa Silva, responsável pelo Escritório de Projetos (PMO) da FGV e Gordon Kranz, membro do Conselho e ex-presidente do College of Performance. Como palestrantes farão parte deste primeiro dia John Driessnack, presidente do College of Perfomance Management e a Rebecca Winston, membro do Board do College of Performance Management e consultora em gerenciamento de portfólios, programas e projetos.  

Para se inscrever no evento, acesse o site.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.