Webinar discute participação feminina no consumo e na produção dos serviços financeiros no Brasil

O objetivo é discutir como anda a participação feminina em finanças, como consumidora de serviços financeiros ou como profissional do mercado financeiro, refletindo sobre os desafios e as oportunidades para avançarmos nessa questão
04 Março 2021

O Centro de Estudos de Microfinanças e Inclusão Financeira da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGVCemif) realizará um webinar gratuito na segunda-feira, 8 de março, às 14h, sobre a participação feminina no consumo e na produção dos serviços financeiros no Brasil.

Embora haja avanços nos últimos anos, a mulher ainda está sub-representada no ecossistema financeiro brasileiro. O objetivo desse evento é discutir como anda a participação feminina em finanças, como consumidora de serviços financeiros ou como profissional do mercado financeiro, refletindo sobre os desafios e as oportunidades para avançarmos nessa questão.

As palestras serão conduzidas por Fernanda Ribeiro, co-fundadora da Conta Black e Presidente na Afrobusiness Brasil; Janina Jacino, educadora financeira comportamental e palestrante no Finanças sem Fronteiras e Melissa Penteado, fundadora e CEO da ProScore Tecnologia e do Bancoin. A moderação será de Simone Luvizan, pesquisadora do FGVcemif e diretora da Octua.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site.