Webinar discute a regulação das telecomunicações em tempos de pandemia

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação (PPGD) Stricto Sensu em Direito da Regulação da FGV Direito Rio, o webinar contará com palestras dos professores Juliano Maranhão (USP); Caio Mario Pereira Neto (FGV Direito SP), e Ivar Hartmann (FGV Direito Rio)
29 Junho 2020
Webinar discute a regulação das telecomunicações em tempos de pandemia

A Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito Rio) promove na terça-feira, dia 30 de junho, uma nova etapa da sua série de webinars “Direito Público e Regulação em Tempos de Pandemia”. Desta vez, o encontro será sobre o tema “Regulação das telecomunicações e rastreamento em tempos de pandemia: direito à saúde e direito à privacidade”, colocando em discussão os limites entre a proteção da privacidade dos usuários de telefonia celular e o interesse público na contenção da pandemia da Covid-19. O evento será transmitido online a partir das 18h.

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação (PPGD) Stricto Sensu em Direito da Regulação da FGV Direito Rio, o webinar contará com palestras dos professores Juliano Maranhão, da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP); Caio Mario Pereira Neto, da Escola de Direito de São Paulo da FGV (FGV Direito SP); e Ivar Hartmann, da FGV Direito Rio e coordenador do projeto Supremo em Números e do Centro de Tecnologia e Sociedade (CTS). A mesa virtual será mediada por Floriano de Azevedo Marques, professor titular de Direito Administrativo da USP e do PPGD da FGV Direito Rio.

Para mais informações e inscrições acesse o site.