Webinar discute situação das economias da América Latina e caminhos para recuperação no pós-COVID

28 Julho 2020

O Centro de Estudos do Novo Desenvolvimento da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), o Centro de Desenvolvimento Sustentável da Universidade Columbia e a Rede de Soluções de Desenvolvimento Sustentável da ONU (SDSN) realizam, no dia 29 de julho, o webinar “Três pragas: Covid-19, Doença Holandesa e Maldição dos recursos natura”. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 15h.

O painel discutirá a dependência da América Latina em commodities, o investimento insuficiente em tecnologia, economia de inovação e conhecimento, e como as economias da América Latina podem se recuperar melhor após o Covid-19.

Participam do webinar internacional os professores Jeffrey Sachs (Center for Sustainable Development at Columbia University), Gabriel Palma (University of Cambridge), Fiona Tregenna (University of Johannesburg) e Luiz Carlos Bresser-Pereira (FGV EAESP) e Nelson Marconi (FGV EAESP).

Para mais informações e inscrições acesse o site.