Webinar discute sobre inclusão e educação financeira

23 Fevereiro 2021
Webinar discute sobre inclusão e educação financeira

O Centro de Estudos de Microfinanças e Inclusão Financeira da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGVCemif) realizará um webinar gratuito na quarta-feira, 24 de fevereiro, às 18h sobre a inclusão e educação financeira dentro da agenda ESG das empresas.

A agenda ESG – Environmental, Social and Governance - tem ganhado cada vez mais espaço nas empresas. No Brasil, o movimento é relativamente novo e tem sido impulsionado por pressões do mercado e de grupos de investimento, especialmente os internacionais. Nesse momento em que a pauta ESG está se desenhando nas organizações, os participantes vão refletir sobre como elas podem englobar temáticas relacionadas à inclusão e educação financeira e os potenciais benefícios que isso pode trazer para a corporação, seus funcionários e a sociedade.

A palestra será realizada por Fábio Alperowitch, fundador e gestor de portfólio da FAMA Investimentos. A moderação será de Renan Marques, pesquisador do Centro de Estudos de Microfinanças e Inclusão Financeira da FGV.

Para mais informações e inscrições acesse o site.