Webinar discute transformações na área comercial na era digital e da colaboração

10 Maio 2021

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizar um painel online e gratuito na quinta-feira, 13 de maio, às 18h, sobre a área comercial na era digital e da colaboração.

Participam do evento Daniele Motta, diretora de marketing, trade marketing, CRM e e-commerce do Supermercados Mambo e co-founder do JBP Experts; Fernando Ferreira, diretor comercial e marketing do Grupo Tapajós e Vanessa Sandrini, executiva do Grupo JHSF & Fasano e presidente do Instituto Mulheres do Varejo (MDV).

Há mais de um ano a área comercial do varejo e da indústria tiveram que rever a sua forma de atuar. A relação se tornou virtual e novos hábitos foram incorporados para fazer esta interação acontecer. Temas sobre como se preparar e reimaginar a colaboração serão abordados ao longo do evento. A moderação será de Olegário Araújo, pesquisador do FGVcev e sócio-fundador da Inteligência360.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site