Webinar fala sobre abordagens essenciais na análise de investimentos

04 Maio 2020
Webinar fala sobre abordagens essenciais na análise de investimentos

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realiza, no dia 5 de maio, um webinar gratuito sobre as abordagens essenciais para a análise de investimentos. O evento será realizado das 17h às 19h, pela plataforma Zoom.

Os palestrantes vão abordar a importância dos aspectos de governança social e ambiental nesse novo mundo de investimentos, no qual cada vez mais as pessoas são conscientes da importância das suas escolhas.

O evento será realizado pelos professores William Eid e Claudia Yoshinaga, ambos são coordenadores do Centro de Estudos de Finanças da FGV EAESP e Alexandre Gazzotti, analista sênior de ESG na Itaú Asset Management.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site. Após a inscrição, receberão o endereço e as informações necessárias para acompanhar o evento.